•CHEF•

Chef Lopes
A tradição familiar haveria de ser marcante na vida do Chef Lopes. Desde o bisavô até ao pai, a padaria esteve sempre presente na vida do Chef, que cedo demonstrou o gosto e afeição pela arte de confeccionar as mais deliciosas doçarias.

A vontade de aprender novas técnicas de confecção, e de trazer algo de novo para o mundo da pastelaria e padaria levou-o a procurar formação na Bélgica, França e Espanha. Destas formações ficou o vasto conhecimento nas áreas do chocolate, açúcar, pastelaria tradicional, pastelaria francesa, entre muitos outros. O gosto por novos sabores tornou-o num dos quatro portugueses a saber confeccionar Panetonne, um doce tradicional do norte de Itália. A sua próxima conquista, a acrescentar a todas as outras, será a confecção de gelado caseiro.

Recentemente, o Chef Lopes e a sua equipa estiveram presentes na Bread Cup, uma competição internacional de padaria, onde conquistaram um orgulhoso 5ª lugar, entre participantes de todos os cantos do mundo. A qualidade do seu trabalho e da equipa que gere todos os dias traduz-se numa variedade de ofertas deliciosas, que pode provar todos os dias, na Confeitaria Lopes.